Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardim de Mil Histórias

Jardim de Mil Histórias

10.Nov.17

3.º Aniversário | Blogue "Jardim de Mil Histórias"



3 anos já passaram. O tempo voa. Antes de mais nada quero agradecer. A todos! O blogue só faz sentido se tiver leitores, pessoas que de alguma forma gostam do que escrevo e partilho aqui no blogue. Por isso agradeço a todos. Aos amigos e amigas que fiz durante este percurso, aos conhecidos que ainda não tive oportunidade de conhecer, aos leitores ocasionais. Porque esta "casa" é feita para todos.

Não posso deixar de deixar um especial agradecimento às editoras que, numa altura ou noutra, se associaram ao blogue e que acreditam e confiam na minha opinião. Muito obrigada Clube do Autor, Bizâncio, Saída de Emergência, Editorial Presença, Esfera dos LivrosGuerra & Paz, Editora Objectiva, Editora 20|20, Minotauro, Pactor.

Agradeço também pelos autores que conheci e li que de outra forma seria muito mais difícil, pelos novos livros e géneros que me chegaram às mãos e por novos projetos que nunca pensei concretizar.

São apenas 3 anos, mas 3 anos de muitas e boas leituras, de amizades, de convívio e de partilha. Espero não ficar por aqui.

Boas leituras.
  

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.