Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardim de Mil Histórias

Jardim de Mil Histórias

02.Dez.15

{Opinião} "Mors Tua, Vita Mea | a tua morte, a minha vida", de Vanessa Santos



Título: Mors Tua, Vita Mea | a tua morte, a minha vida
Autor(a): Vanessa Santos
Editora: Chiado Editora
Colecção: Viagens na Ficção
N.º Páginas: 546 páginas
Edição: 2015


Sinopse:
Sou a Sara, e estou agoniada, desesperada, com suores frios, o mundo ganhou profundidade, está calor, não, é frio, estou tonta. Tirem-me daqui, por favor.
É assim que se inicia o relato de Sara, a rapariga mais comum da cidade de Leiria. É-lhe transmitido pelo seu chefe um segredo de família que lhes trará dificuldades e mudanças.
Em pouco tempo, Sara verá a sua vida dar uma volta de 180º, viverá momentos de pânico, medo e de pura paixão.
Trata-se de um relato divertido, que descreve o desenrolar da trama de uma forma leve, dando a conhecer o ponto de vista de uma jovem na casa dos vinte anos e no auge da sua imaginação, descrevendo as cenas que vive com à-vontade e humor.

Opinião:
A autora, Vanessa Santos, contactou-me no sentido de ler o seu primeiro romance Mors Tua, Vita Mea | a tua morte, a minha vida. Agradeço a autora a oportunidade de ler este livro e a confiança.

Contudo, confesso que quando vi o livro que me assustei um pouco, dado o seu tamanho. Quem me conhece e quem me segue há algum tempo sabe a minha relação com livros com mais de 400 páginas. 

Li o livro muito rapidamente. Foi um folhear de páginas constante. É um livro muito divertido, com uma protagonista que tem tanto de divertida, como de distraída. 

Embora a revisão desde livro não seja perfeita, a escrita é bonita e simples. Gostei.

Classificação:
3/5 - Gostei


Nota:
Este livro foi-me disponibilizado pela autora e pela Chiado Editora em troca de uma opinião honesta.



9 comentários

Comentar post