28.Jul.15
{TAG} "No País das Maravilhas"
Esta Tag foi-me passada pela Carla do blogue Atmosfera dos Livros. E depois de pensar bastante aqui ficam as minhas respostas.
1. Alice: um livro que te fez cair num mundo completamente diferente
(opinião) |
Este livro fez-me cair num mundo em que temos a capacidade de "viajar no tempo" durante toda a nossa vida. Tinha que o escolher.
2. Chapeleiro Louco: um livro com um protagonista louco
(opinião) |
Este personagem é um pouco louco não só pelo seu estilo de vida, mas por todas as aventuras em que está sempre a meter.
3. Coelho branco: um livro que te atrasou a leitura
Este livro atrasou-me bastante a leitura (não pela história pois estava a gostar bastante) mas pela altura em que o li. Não estava nos melhores dias. É um livro que quero, sem dúvida retomar.
4. Gato: um livro que te fez rir muito
(Opinião) |
Este livro fez-me rir muito pela criatividade e genialidade do autor em criar uma história de humor negro. Gostei bastante.
5. Lagarta azul: um livro que te fez reflectir muito
(Opinião) |
Reflecti muito com esta história. Forte, diferente e poderosa! Não há mais nada a dizer!
6. Tweedledee e tweedledum: dois livros que são parecidos
(Opinião) |
Não posso dizer que estes livros são parecidos, contudo têm um ponto em comum: falam da doença OI - Osteogenese Imperfeita. Um de ficção e outro de não-ficção são dois livros bons.
7. Rainha de Copas: um livro cujo o autor adora matar as personagens
(Opinião) |
Para esta categoria só podia ter escolhido um livro desta série. George R. R. Martin é de longe o autor que leio que mais gosta de matar personagens. Está sempre a morrer alguém. É inevitável.
Não vou passar esta Tag a ninguém em particular. Quem quiser realizar está convidado!